Relatório executivo que apresenta à instituição em letramento o nível de prontidão à implementação de equidades raciais de acordo com o parecer da equipe letrada e demais indicadores corporativos. Através da coleta de dados dos letrandos e dados processuais da empresa e através de análise de dados é gerado o relatório de prontidão que apresentará em qual estágio de prontidão está a instituição e quais melhores estratégias de implementação de equidade deveriam ser traçados.
Sistema em nuvem que suporta a empresa que está no caminho à equidade racial em implementar suas ações e acompanhar seus resultados.
Gestão de indicadores de diversidade:
Encontros em formato híbrido com profissionais das organizações que visam letrar seus profissionais e líderes racialmente. Tornando-se assim aptos à criar uma cultura corporativa ativamente antirracista, inclusiva e solidária.
Coleta e transformação de dados corporativos, que tem como objetivo apresentar a distribuição étnico racial corporativa atual, frente à melhores práticas de inclusão e diversidade.
Trabalho em conjunto com a liderança e recursos humanos para desenvolvimento de práticas, processos e estratégia de inclusão étnico racial.
Sou Daniele Caetano, mãe da Flora, mestra em Educação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e especialista em Gestão de Negócios pelo IBMEC. Licenciada em Pedagogia com ênfase em Treinamento e Desenvolvimento, atuo como gestora de Recursos Humanos e com políticas de diversidade, equidade e inclusão.
Com uma trajetória de dez anos na educação, fundei a Consultoria Escola Livre de Educação e Educação das Relações Étnico-Raciais (ERER), onde nos dedicamos à aceleração da equidade racial nas instituições.
Nossa equipe, composta por lideranças negras, desenvolve métodos eficazes para mensurar e gerir relações raciais em diferentes ambientes. Valorizamos o respeito e criamos espaços seguros para escuta e diálogo.